2007/12/28

Happy "Gay" New Year

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Que você tenha um feliz "Anus" Novo, hehehehe ... Junto do seu homem com muito amor e paz, fale um monte de coisas lindas beba só um pouco que a bebida boa está dentro da gente...(essa foi demais)....O Meu Ano Novo será maravilhoso, vou estar com meu amor e fazer um sexo bem gostoso, beijar bastante, ficar bem coladinho, um maravilhoso 69, bons filmes, muita paz e amor.... because All we need is Love.

2007/12/22

Christopher Street Day, Gay Pride, Parada Gay

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Chistopher Street Day é o nome da Parada Gay (Gay Pride) na Alemanha e Suiça. Elas têm esse nome por causa da rua Chistipher Street em New Yorq onde aconteceu a luta inicial pelos direitos gay e minorias (gay rights) em 27 de Junho de 1969 foram as Stonewall Riots que começaram no bar Stonewall inn.

2007/12/19

Amateur, Amadores 2

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Professores atenção: Nova turma de amadores chegando... tem gente chupando o próprio pinto, gozando fora... que desperdiçio...

2007/12/18

hairy 2, peludos again

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Que tal você passando a mão neste belo corpo sentindo cada pêlo entre seus dedos? Não fique parado! Você merece ser feliz!.. Você é só amor......

Richard Chamberlain - Demorou demais


Tornou-se um ídolo adolescente ao atuar no seriado de TV Dr. Kildare (1961-1966).
Em paralelo com a série, Chamberlain também alcançou breve sucesso na música pop.
Em pouco tempo, desencantou-se com Hollywood e interessou-se pelo teatro, indo estudar na Inglaterra e inciando uma carreira bem-sucedida, junto ao público Inglês.
Durante a década de 70 estrelou diversos filmes e musicais.
Mais tarde dedicou-se a minisséries de TV como "Shogun" (1980) e "Os Pássaros Feridos" (1983). Vive atualmente no Havaí, com o seu companheiro, agente e produtor, Martin Rabett, mas nunca deixou de atuar.
Embora tenha sido amplamente divulgada sua orientação sexual, Richard Chamberlain só assumiu publicamente a homossexualidade, no ano de 2003, aos 69 anos.

2007/12/17

Amateur, Amadores

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Ohhh que pena! Tem tantos amadores precisando de um bom professor... é ... alguém como você que possa ensinar tudo, colocar tudo, chupar tudo e muito mais... beijinhos, abraços, ver bons filmes fazer ginástica... E aí tem algum professor interessado nestes amadores (Amateur)????.

2007/12/16

Hairy, Peludos

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Que tal alguém peludo querendo te devorar? Querendo te comer a toda hora.... vc sentindo os pelos tocando suas costas, enfregando na sua bunda, aquelas bolas peludas batendo nas suas nádegas??? Você gostou? Então veja essas fotos e bata uma punhentinha....

2007/12/15

Gay Couple, Casal Gay

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Muitas pessoas mal conseguem sair do armário já outras estão mil anos luz na nossa frente, buscam a felicidade com muita convicção, não importa que ela esteja em alguem do mesmo sexo. Que bom é ter um marido, fazer amor, brincar, dormir juntos e muito mais... Que tal a gente se casar para juntos sermos mais um feliz casal gay?

2007/12/12

Gay Pride Brazil part 2, Parada gay 2

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Um pouco mais da nossa bela parada gay... WOw que delícia de Brasil...

2007/12/11

Gay Pride Brazil - Parada Gay

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Que maravilha é ver tanta gente bonita reunida festejando o orgulho de ser gay (gay pride). Quero estar lá no proximo ano e garantir novamente o título de maior parada gay do mundo. O Brasil é realmente muito lindo, tem carnaval, homens pra todos os gostos e a maior parada gay...

2007/12/09

Gene Robinson, Bispo Anglicano vai se casar com seu namorado Mark Andrew

Gene Robinson, assumido bispo da Igreja Anglicana do Estado americano de New Hampshire, voltou a provocar os conservadores anglicanos ao anunciar que está realmente decidido a se unir civilmente com seu companheiro.Robinson mantém um relacionamento estável com Mark Andrew (bigode) há 18 anos e já havia declarado em abril passado que gostaria de usufruir a lei de união civil entre pessoas do mesmo sexo assim que ela fosse sancionada em New Hampshire, o que aconteceu no final de maio passado."A decisão de usar a vantagem da nova lei que entrará em vigor em 1º de janeiro é simplesmente a nossa oportunidade dos tipos de direitos que estão sendo oferecidos abertamente agora para as comunidades de gays e lésbicas em New Hampshire", afirmou Robinson.As declarações de Robinson acontecem pouco tempo depois que Robinson, por ser homossexual assumido, não foi convidado para participar da Assembléia Geral Anglicana que acontecerá no próximo ano. Na sua festa de casamento gente famosa não vai faltar... tipo Elton Jhon e outros bofes famosos...

2007/12/08

Merry Christmas

imagebam.com
Click on small pic to see full album
Happy Xmas, Feliz Natal, tudo de bom, de belo e gostoso. Muita dureza e felicidade... hehehe.

2007/12/07

GELSON - Pastor Gay

No Brasil, ele conta que a comunidade está presente em 14 cidades. Em São Paulo, a igreja ainda está começando, com apenas 50 fiéis. Com uma estola estilizada com as cores do arco-íris, Gelson, pastor há três anos, foi à 11ª Parada do Orgulho GLBT com o namorado, que o ajudava a divulgar a igreja. "Queremos dar visibilidade à igreja. Muita gente não sabe que Deus não discrimina", afirmou. Também participa da Parada Gay a Organização Não-Governamental Católicas pelo Direito de Decidir. A ONG feminista defende a diversidade e condena o machismo, uma das bandeiras da Parada Gay deste ano.

"Sou pastor e sou gay"

A Igreja Metodista está entre as mais tradicionais denominações protestantes. A Assembléia de Deus é famosa como uma das mais rígidas - muitos pastores ainda recomendam aos fiéis que não assistam à televisão e às mulheres que não usem calças para não ressaltar os quadris. O chileno Victor Ricardo Soto Orellana, de 31 anos, foi criado numa família metodista em São Paulo e ordenado pastor na Assembléia de Deus. Formado em teologia e pós-graduado em ciência e religião, já deu aula em três seminários. O que o diferencia da grande maioria dos religiosos é que ele é gay, e admite isso publicamente. Ainda, contesta as interpretações mais difundidas sobre o texto bíblico, que, em tese, condenam o homossexualismo. Polêmico, ele afastou-se recentemente da Assembléia para fundar sua própria igreja evangélica, a Acalanto.

2007/12/06

Oriental Gay

imagebam.comimagebam.com
Click on small pics to see full album
Que tal mudar de ares e experimentar algo ou alguém do outro lado do planeta...

2007/12/05

Bishop of California Marc Andrus Affirms Place of LGBT in Episcopal Church

Excluding LGBT people from the Episcopal Church in some parts of America leaves "empty places all over the United States where their graceful presences are missing," the Rt. Rev. Marc Andrus, Bishop of the Diocese of California, told Archbishop of Canterbury Rowan Williams and the Church's House of Bishops Thursday (10/20). " This is also true for me regarding Gene Robinson," Bishop Andrus added, reaffirming his support for the first openly gay bishop in the Episcopal Church.

Copa do Mundo Gay na Argentina

Disputado há mais de dez anos, é a primeira vez que o Mundial Gay é realizado na América Latina. A capital argentina foi escolhida por ter sido a primeira cidade da região a aprovar, no ano 2000, a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Prova de que a sociedade argentina tem "grande abertura" para o assunto. O Mundial Gay aconteceu entre os dias 23 a 29 de Setembro teve como vencedor o time Los Dogos DAG. Não há limites de equipes por países. A Argentina, por exemplo, conta com quatro times. Os Estados Unidos disputam com o maior número de equipes: nove.

Fucking, Transando

imagebam.comimagebam.com
Click on small pics to see full album
Conversa vai, conversa vem e aí pinta um clima ... você olha o cara e toda a sua bagagem... ele te olha mais safado ainda... e quando você menos espera...ohhhhhhhhh .... já era... você está transando, fudendo, gemendo, dizendo palavras quentes e mandando ver... ahhh eu quero é mais.. eu quero é tudo.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

2007/12/04

Padre Pinto retoma atividades religiosas em Salvador

Após um longo período de reclusão, o padre José Pinto reapareceu em público. O religioso causou grande polêmica, há cerca de dois anos, quando apresentou comportamento extravagante, na função de sacerdote e vida pessoal. De modo discreto, ele participou da solenidade de beatificação de Irmã Lindalva, último domingo, no Estádio Barradão. O fato é comemorado pelo cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Geraldo Majella Agnelo.
“Fico contente que ele participe das atividades da comunidade eclesial. Para mim é motivo de muita alegria e satisfação”, disse o sacerdote, ressaltando que não há qualquer restrição para a presença de padre Pinto em cerimônias religiosas. “Ele não foi excluído. Está em tratamento (que tipo de tratamento???) , porém em pleno uso de sua liberdade e capacidade de compreender”, afirmou o cardeal arcebispo.

10 anos da Declaração dos Direitos Sexuais

Sexualidade é uma parte integral da personalidade de todo ser humano. O desenvolvimento total depende da satisfação de necessidades humanas básicas tais quais desejo de contato, intimidade, expressão emocional, prazer, carinho e amor.
Sexualidade é construída através da interação entre o indivíduo e as estruturas sociais. O total desenvolvimento da Sexualidade é essencial para o bem estar individual, interpessoal e social.
Os direitos sexuais são direitos humanos universais baseados na liberdade inerente, dignidade e igualdade para todos os seres humanos. Saúde sexual é um direito fundamental, então saúde sexual deve ser um direito humano básico. Para assegurarmos que os seres humanos e a sociedade desenvolva uma sexualidade saudável, os seguintes direitos sexuais devem ser reconhecidos, promovidos, respeitados e defendidos por todas sociedades de todas as maneiras. Saúde sexual é o resultado de um ambiente que reconhece, respeita e exercita estes direitos sexuais.
O DIREITO À LIBERDADE SEXUAL – A liberdade sexual diz respeito à possibilidade dos indivíduos em expressar seu potencial sexual. No entanto, aqui se excluem todas as formas de coerção, exploração e abuso em qualquer época ou situações de vida.
O DIREITO À AUTONOMIA SEXUAL, INTEGRIDADE SEXUAL E À SEGURANÇA DO CORPO SEXUAL – Este direito envolve a habilidade de uma pessoa em tomar decisões autônomas sobre a própria vida sexual num contexto de ética pessoa e social. Também inclui o controle e p prazer de nossos corpos livres de tortura, multilação e violência de qualquer tipo.
O DIREITO À PRIVACIDADE SEXUAL – O direito às decisões individuais e aos comportamentos sobre intimidade desde que não interfiram nos direitos sexuais dos outros.
O DIREITO A LIBERDADE SEXUAL – Liberdade de todas as formas de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião, deficiências mentais ou físicas.
O DIREITO AO PRAZER SEXUAL – prazer sexual, incluindo autoerotismo, é uma fonte de bem estar físico, psicológico, intelectual e espiritual.
O DIREITO À EXPRESSÃO SEXUAL – A expressão é mais que um prazer erótico ou atos sexuais. Cada indivíduo tem o direito de expressar a sexualidade através da comunicação, toques, expressão emocional e amor.
O DIREITO À LIVRE ASSOCIAÇÀO SEXUAL – significa a possibilidade de casamento ou não, ao divórcio, e ao estabelecimento de outros tipos de associações sexuais responsáveis.
O DIREITO ÀS ESCOLHAS REPRODUTIVAS LIVRE E RESPONSÁVEIS – É o direito em decidir ter ou não ter filhos, o número e tempo entre cada um, e o direito total aso métodos de regulação da fertilidade.
O DIREITO À INFORMAÇÃO BASEADA NO CONHECIMENTO CIENTÍFICO – A informação sexual deve ser gerada através de um processo científico e ético e disseminado em formas apropriadas e a todos os níveis sociais.
O DIREITO À EDUCAÇÃO SEXUAL COMPREENSIVA – Este é um processo que dura a vida toda, desde o nascimento, pela vida afora e deveria envolver todas as instituições sociais.
O DIREITO A SAÚDE SEXUAL – O cuidado com a saúde sexual deveria estar disponível para a prevenção e tratamento de todos os problemas sexuais, precauções e desordens.

Durante o XV Congresso Mundial de Sexologia, ocorrido em Hong Kong (China), entre 23 e 27 de agosto p.p., a Assembléia Geral da WAS – World Association for Sexology, aprovou as emendas para a Declaração de Direitos Sexuais, decidida em Valência, no XIII Congresso Mundial de Sexologia, em 1997.

Rick & Steve: The Happiest Gay Couple in All the World

imagebam.comimagebam.com
Click on small pics to see full album
Uma animação que retrata a vida de um casal de homossexuais está sendo considerada o “South Park” gay nos Estados Unidos. A série “Rick & Steve: The Happiest Gay Couple in All the World” (Rick & Steve: O Casal Gay Mais Feliz do Mundo, em tradução livre) foi lançada em julho pelo canal a cabo Logo e já é um grande sucesso da MTV, cuja programação é voltada a lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e chega a 26 milhões de residências.
Criada por Q. Allan Brocka, a animação se passa na fictícia praia de West Lahunga, “o mais gay dos guetos gays”, onde os personagens Rick, um americano de origem filipina, e Steve, um viciado em musculação, moram em sua “casa fabulosamente decorada”.

Uniform, Uniformes e Transas

imagebam.comimagebam.com
Click on small pics to see full album
Volta e meia você olha alguém de uniforme e pensa: hummm que gostoso... hummm que bunda... ah se ele estivesse na minha cama.... quero pegar ele agora e...

2007/12/03

5 gay movies, 5 filmes gay que são d+


A de Amor / Four Letter Word(Casper Andreas, 2007, EUA, 85') De Repente, Califórnia / Shelter(Jonah Markowitz, 2007, EUA, 90')Oh Happy Day(Ian Poitier, 2007, Reino Unido, 101')
NIGHTS IN BLACK LEATHER(Ignatio Rutkowski (Richard Abel), 1973, EUA, 90´)
SEM ARREPENDIMENTO(Leesong Hee-il, 2006, Coréia do Sul, 114´)